17 junho, 2011

“Viver no mundo onde COISAS são de extrema importância, é muito complicado para quem não pode tê-las. Mas não pertencemos a este mundo caído e corrupto,  somos cidadãos do Reino de Deus e  por isso não podemos permitir que os valores deste mundo nos corrompam.”
Esse sistema consumista nos induz a comprar para ser feliz. O TER se tornou mais importante do que o SER!
Hoje em dia, muitos entram em depressão por não ter: status social, o carro do ano, roupas de marca e não estar dentro dos padrões de beleza que foram estabelecidos por pessoas vazias. Muitos querem estar no centro das atenções!
Fiquei mal quando vi uma propaganda do Shopping Santa Cruz que diz: 
“Aqui o destaque é VOCÊ”. A princípio a gente pensa, que liiindo! O marketing é forte e com certeza vai atingir o público alvo. Mas analisando bem... que frase fútil, quando o importante é que Jesus cresça e eu diminua!
O destaque deve ser Jesus em todo o tempo e não só dentro da igreja!
Precisamos de DEUS! O nosso Criador! Só Ele pode nos preencher, completar e proporcionar a alegria verdadeira.

“Deus nos deu as pessoas para amar e as coisas para serem usadas, mas hoje nós usamos as pessoas por amar as coisas e usamos a Deus para obtermos coisas.”

Um comentário:

  1. Muito sabia palavra, e realmente precisamos estar sempre refletindo no Amar a Deus acima de tudo, pq estamos vivendo debaixo do engano da nossa alma e do diabo!!!Jesus e sempre sera o meu maior desejo TE AMAR ACIMA DE TODAS AS COISAS!!!Deus te abencoe Lili e continue te usando poderosamente...

    ResponderExcluir